Fone: 54 3286.3375
Termos e Condições Gerais
Política de compra de Vouchers Rodízio Galeto Itália
Bem-vindo ao nosso site. Por favor, leia atentamente os seguintes termos e condições que regem a compra e uso dos nossos vouchers de refeições. Ao adquirir um voucher em nosso site, você concorda com estes termos e condições.
O"Voucher Rodízio" refere-se ao documento eletrônico ou impresso que concede ao portador o direito a um rodízio de galeto e sopas em nosso restaurante, conforme especificado no voucher. "Cliente" refere-se à pessoa que adquire o voucher.
Compra e uso dos Vouchers
Os vouchers são cobrados por pessoa e são válidos até o dia 20 de dezembro de 2024. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 12 anos pagam metade do valor do voucher, e maiores de 12 anos pagam o valor integral. Para utilizar o voucher, é necessário apresentá-lo ao atendimento do restaurante, podendo ser impresso ou salvo no celular para validação.
Política de Cancelamentos e Devoluções
Em caso de arrependimento da compra, independente do motivo, poderá ser realizado o estorno do valor pago, mediante solicitação que deve incluir o número do pedido, nome e CPF e observar os seguintes critérios:
Compras realizadas por cartão de crédito/débito: o estorno será realizado somente para o responsável pelo pedido no mesmo cartão utilizado, sendo creditado em sua próxima fatura ou subsequente. Compras realizadas via PIX: o valor líquido será creditado na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 5 dias úteis.
Validade e Expiração dos Vouchers
Os vouchers são válidos até o dia 20 de dezembro de 2024.
Após essa data, os vouchers expirarão e não poderão mais ser utilizados.
Limitações e Responsabilidades
O voucher é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço diferente do especificado.
Alterações nos Termos e Condições
Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a publicação.
Política do Delivery do Galeto Itália
Prestação de Serviço
Os clientes do Restaurante Galeto Itália em Gramado podem acessar nosso serviço de delivery das seguintes maneiras:
Website: Os pedidos podem ser feitos diretamente através do nosso site oficial, https://www.galetoitalia.com.br/delivery
Telefone: Ligue para o número (54) 3286.3375 para fazer seu pedido.
Política de Entrega
Nossa entrega é realizada através de um serviço de motoboys terceirizado, garantindo que seu pedido chegue de maneira rápida e segura. O tempo estimado para entrega é de 45 a 60 minutos, dependendo da localização do cliente e do volume de pedidos.
Área de Cobertura
Atendemos a cidade de Gramado e apenas a região do centro de Canela e algumas áreas adjacentes. Consulte pelo telefone para verificar se sua localização está dentro da nossa área de cobertura.
Taxa de Entrega
A taxa de entrega pode variar conforme a distância e será informada no momento do pedido.
Horário de Funcionamento do Delivery
Nosso serviço de delivery está disponível todos os dias, das 11h30 às 15h e 19h às 22h30.
Cancelamento de Pedidos
O cliente deve solicitar o cancelamento no máximo até 10 minutos após a confirmação do pedido.
Política de Reembolso
Será reembolsado 100% do valor pago, exceto em casos onde o preparo já tenha sido iniciado ou conforme as condições abaixo descritas.
Pedido Incorreto
Se você receber um pedido incorreto (por exemplo, itens errados, porções incorretas, acompanhamentos incorretos), entre em contato conosco imediatamente após o recebimento do pedido. Será solicitado que você forneça detalhes do pedido incorreto, incluindo fotos, se possível.
Produto Danificado
Se o pedido estiver danificado no momento da entrega (por exemplo, embalagem danificada, comida derramada), por favor, entre em contato conosco imediatamente com evidências fotográficas do dano.
Qualidade Insatisfatória
Se a qualidade da refeição entregue não estiver de acordo com nossos padrões (por exemplo, galeto mal cozido, acompanhamentos de baixa qualidade), por favor, notifique-nos dentro até 30 minutos após a entrega.
Entrega Atrasada
Se a refeição for entregue significativamente atrasada (mais de 60 minutos] além do tempo estimado de entrega) sem aviso prévio, você pode estar elegível para um reembolso parcial ou total.
Procedimento para Solicitação de Reembolso
Entre em contato com nossa equipe de atendimento até 30min após o recebimento do pedido através do telefone e forneça o número do pedido, descrição do problema e, se aplicável, fotos do pedido recebido.
Processamento do Reembolso
Nossa equipe revisará sua solicitação e entrará em contato com você do mais breve possível para confirmar a elegibilidade do reembolso. Os reembolsos serão processados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o reembolso será creditado no mesmo cartão.Os reembolsos podem levar até 5 dias úteis para serem processados e refletidos em seu extrato bancário.
Exceções para Reembolso
Pedidos Promocionais
Pedidos realizados durante promoções podem estar sujeitos a termos específicos, que serão comunicados no momento da compra.
Pedidos Personalizados
Pedidos personalizados, com ingredientes ou combinações especiais, podem não ser elegíveis para reembolso total, a menos que haja um problema significativo de qualidade ou erro na preparação.
Métodos de Pagamento
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento em nosso site:
Cartões de Crédito e Pix
Informações de Contato
Para informações adicionais, cancelamentos ou reembolso, entre em contato conosco.
GALETO ITÁLIA GRAMADO
CNPJ: 11.044.341/0001-85
Av. das Hortênsias, 707 - Planalto
Gramado | Rio Grande do Sul
contato@galetoitaliagramado.com
Fone: 54 3286.3375